sexta-feira, 28 de novembro de 2014

O orfanato

Laura, após 30 anos, volta para o orfanato que morou quando criança, agora com o seu marido e filho, Símon de 7 anos. Ela deseja reformar e reabrir o orfanato, que está abandonado há vários anos.
O local logo desperta a imaginação de Símon, que passa a criar amigos imaginários. Entretanto, quanto mais amigos imaginários Símon imagina, mais coisas estranhas acontecem na casa e com seu filho, assim Laura começa a desconfiar que há algo com a casa.
Eu tinha boas expectativas a respeito do filme, achava que ia ser muito bom mesmo e que eu ia falar bem do filme por horas... E não. Não teve nada disso. Até o fim do filme, eu estava gostando um pouco, aquele suspense, tudo sendo resolvido e explicado mas ai chegou o final...
Não gostei muito do final, foi legal mas faltou alguma coisa ali. Tem todo o mistério de Tomás e aquela velha que eu odeio muito...
É isso, não foi o melhor mas dá pra assistir.
Até.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Nerdingo

Olá pessoas!
Seja bem vindo ao canal oficial do Nerdingo
Essa novidade que vem surgindo
É o que todo mundo está pedindo
Um canal especial, maravilindo
Viver a vida sem chorar
Viver sorrindo!
Pela primeira vez, vou falar de um canal no YouTube! Pois é, quem diria. Bem, o canal se chama Nerdingo! Os integrantes são Pedro, Fábio, Angelo e Renan.
O primeiro vídeo do canal foi "A Capella Adventures - Pegasus Fantasy". Um vídeo bem engraçado e sem noção! E tem uma introdução logo depois, Renan sendo muito hétero e o Pedro sendo o rosto lindo do canal haha
Mas eu prefiro o quadro Debaixo da Ponte SHOW! Eles contam histórias, fatos que aconteceram com eles e você não sente como se fosse um roteiro feito já, parece mais uma conversa entre amigos mesmo. Eles lembram lá na hora e falam, até mesmo as piadinhas na hora.
O canal tem uma página caso tenha se interessado e queria acompanhar. Eu recomendo aliás, é muito bom, eu morro de rir com os vídeos tanto que o pessoal de casa me olha estranho -q
Página: Nerdingo
Ah, e tem o mascote do canal, o Jorge Nerd.
É isso, deem uma olhadinha no canal deles!
Até.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Horns | O pacto

Pode conter spoiler. Depende de você.
Ig Perrish, um jovem de apenas 26 anos, é o principal suspeito de ter matado e estuprado sua namorada de longa data. Um ano após a tragédia, nada foi provado ou descoberto porém nesse tempo todo, a cidade inteira o odeia e todos acham que ele é o assassino.
Um dia, Ig acorda de uma ressaca com chifres nascendo em sua testa e percebe que pode ouvir os segredos das pessoas, assim como mandar nelas. Com isso, ele começa a investigar todo o crime por conta própria.
Eu assisti o filme ontem mas ainda estou pensando muito nele! É engraçado, coisa que eu não esperava do filme, e a história foi boa, sério, eu gostei muito. Principalmente no final, aquela "briga" toda e na parte do tiro, nossa, adeus cabeça!
Essa cena foi inusitada, eu não esperava aquilo. É spoiler? Mais ou menos mas veja pelo lado bom, não contei quem leva o tiro. q
Quando o personagem, Ig, vai no médico e pede pra serrar os chifres, o médico coloca ele pra dormir e quando ele acorda haha que cena aquela! Ou quando ele manda todo mundo se bater e eles obedecem. Ou algo que acontece entre os policiais...
Eu comecei o filme achando que ia ser mais mistério e teve tantas cenas assim para descontrair que teve uma hora que eu esqueci do real assunto no filme.
Como o filme foi inspirado no livro do Joe Hill, eu estava esperando uma história parecida com as histórias do pai dele (pra quem não sabe, é o filho do Stephen King), ou seja, que o culpado é alguém que a gente nem esperava. Se essa expectativa foi alcançada, não vou contar.
Agora eu quero o livro porque eu gostei muito do filme e quero saber se no livro é daquele jeito mesmo. Se for, parabéns! É foda.
Gostei muito mesmo, recomendo pra todo mundo o filme, exceto pra quem não gosta muito de palavrão e cenas de sexo. Se bem que eu assisti legendado, não sei se deixaram os palavrões no dublado.
Enfim, assista logo o filme, obrigada, de nada. Pode me mandar também o livro, eu aceito. q
Até mais.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Faking it

Criada por: Carter Covington.
A história gira em torno de duas melhores amigas, Amy e Karma,  que são confundidas por todos da escola por um casal de lésbicas. Como Karma quer muito ser popular na escola, Amy aceita continuar com a farsa.

Desde que me mandaram um vídeo com as melhores cenas, eu fiquei interessada e achei muito engraçado. Sério, as coisas que a Amy fala... Nossa, tão eu! Ela diz o que não devia e faz piadinhas em horas erradas. De longe ela é a personagem preferida...
Já a Karma, não gostei nem um pouco dela, meio que ela ás vezes acha que o mundo gira em torno dela, é muito ciumenta e não deixa a Amy curtir a vida dela. Muito protetora (e ciumenta, again).
A série em si, eu achei muito boa! Ela aborda as dúvidas que normalmente o pessoal tem quando "se conhecem" melhor, se realmente é gay ou lésbica, ou até mesmo a respeito dos sentimentos pois, cá entre nós, adolescentes são confusos e exagerados (até porque sou um q).
No episódio 3 da segunda temporada, alguns brasileiros vão para a escola e nossa... eles tem uma visão tão clichê daqui. Tem festa o tempo todo, churrasco, carnaval, vivem de biquíni... Sem contar aquele português de Portugal, tanto da Karma quanto dos brasileiros.
O lance da Lauren, meia-irmã da Amy, foi algo que ninguém esperava! E eu gostei bastante disso, não fez com que ela fosse apenas a menina nova na família que apenas odeia a nova mãe e irmã.
Acho que se eu dizer mais alguma coisa sobre a série, vai vim spoiler! Se é que já não tem algum spoiler aqui... -n
É isso, recomendo a série, é divertida!
Até.

domingo, 2 de novembro de 2014

O lado bom da vida; Matthew Quick | Livro

O lado bom da vida conta a história de Pat, que após alguns incidentes teve que ir para um sanatório, ou lugar ruim como ele chamar; e algum tempo depois, ele consegue ir morar com os pais. Ao sair, ele está decidido a tentar ser alguém melhor para, assim, voltar para sua mulher, Nicki.
Mesmo que seu temperamento não esteja totalmente bom, seu amigo o convida para um jantar e nesta noite, ele acaba conhecendo Tiffany, uma garota também problemática. O que ele não sabe, é que ela terá muitas coisas em comum com ele e seus planos vão mudar.
Finalmente li o livro! E é tudo na visão do Pat, o que me deu mais raiva... No filme, ao menos, eu até consegui gostar dele na maior parte do tempo. Diferente do livro. Porém eu consegui entender mais os "surtos" dele com o livro e tudo o que ele passou mesmo com a mulher.
Quando o Pat aceita dançar com Tiffany, ele para de ver os jogos, mal fala com os pais e eles não aceitam tão bem assim, a mãe dele quer que Pat fale mais com o pai mas ele não pode por causa do acordo com a Tiffany.
É um pouco errado comprar filme e livro mas eu prefiro o filme, colocaram o amigo dele, Danny, e isso deixou tudo mais engraçado, se eu não me engano, no livro ele só fala de um certo amigo negro que ainda está no "lugar ruim", cujo amigo não chega a sair desse lugar de jeito nenhum.
Tem aqueles capítulos que não tem no filme como por exemplo: Pat vai a praia com Ronnie, Verônica, Em e Tiffany, tem várias outras cartas... A briga que teve no filme, eles juntaram dois capítulos. Um foi só a briga e o outro foi quando eles encontraram Cliff antes do jogo.
Como é filme, não teve tanta enrolação, foi bem breve mas mesmo assim... contou melhor a história e foi melhor. Não estou desmerecendo o livro, até porque gostei também.
É isso, leia o livro e assista o filme!
Se quiser ler a resenha do filme: O lado bom da vida | Filme
Até.