sexta-feira, 18 de julho de 2014

Walk of shame

Caminhada da vergonha; título apenas traduzido e não é oficial.
            Meghan Miles é uma repórter com pouca sorte que sonha em assumir função de âncora de um telejornal. E o sonho está prestes a ser realizado pois seu amigo / empresário conseguiu um teste para ela. Ela é recusada pelo jornal e perde tudo na casa, na mesma noite ela decidi ir para um bar com as amigas.
             Entretanto, a noite apenas está começando... Ela fica muito bêbada e vai parar em um apartamento com um homem que ela não se lembra de ter conhecido na manhã seguinte. Quando ela sai sem o acordar, se ver sem carro, dinheiro e celular; e não sabe onde está.
              Ela possui apenas oito horas para superar todos os problemas e comparecer à uma importante entrevista de emprego.
               O filme é tipo o "Se beber, não case" feminino, lembrei muito da Lei de Murphy, quando uma coisa dá errado, tudo começa a dar errado. Tinha de tudo para dar certo e ela conseguir ir para casa para ao menos tomar um banho ou coisa assim mas não, ela decidi ir embora sendo que nem conheço o bairro.
                Eu achei o filme engraçado e muito bom, tem umas cenas irritantes na qual ela não fala nada e só "aceita", sabe? Ela não explica o que está acontecendo e se explica, ninguém acredita. A cena que eu mais gostei foi quando os traficantes ligaram pro ex dela, foi legal ~
                Assistam, é daora e não vão se arrepender, eu acho...
                Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário