sexta-feira, 4 de novembro de 2016

iZombie | 1° temporada

Resultado de imagem para izombie
Olivia "Liv" Moore tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até que inesperadamente, transformou-se em zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela trabalha como médica legista.
Resultado de imagem para izombie
Eu achei que não ia gostar, que ia ser algo meio Meu Namorado é um Zumbi porque ela comer cérebros e tem as memórias das pessoas, é isso o que as pessoas devem lembrar mas não tem nada a ver, obviamente.
A série trata a história de um jeito leve, sem ter aquela tensão que muitas séries tem e tem uma boa comédia, uma boa parte vindo do chefe dela, o Ravi, mas também de algumas personalidades da Liv, quem assistiu ou vai assistir, vai entender.
Existe alguns furos na história mas você releva um pouco porque ela é boa, por exemplo, a família da Liv não se importou com a pele dela? Que da noite pro dia (literalmente) tenha mudado? O que é um pouco incoerente já que a família dela se importou MUITO quando ela teve a mudança na personalidade, qual é, ela virou zumbi.
Enfim... O vilão é um pouco chato, eu não consegui gostar e nem odiar ele, só era chato na série, só os casos da Liv já estava legal hehe
E o major, vamos lá falar dele, só faz burrada atrás de burrada, acha que tá fazendo o certo mas no fim, só burrada. Sério. Ok, ele fez algo mais certo no final e no começo da 2° temporada (que eu ainda não terminei) mas falaremos depois sobre isso. Sem spoiler. Mas ele no começo, oh cara chato.
Sim, quase todos são chatos quando você começa a amar a Liv hahaha Melhor personagem!
Recomendo bastante a série, ela é muito boa e aposto que vão gostar também. Quando eu falei a sinopse pras minhas amigas e irmãs, elas já reviraram o olho na hora mas é que só assistindo pra ver como ela é boa, eu sou péssima tentando mostrar que algo é bom :v
A série é super engraçada, tem casos policias e romance, não romance mimimi, algo mais adulto, obrigada. Enfim, assistam, vai valer a pena, eu espero.
É isso.
Até.