segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Melhores do mês: Novembro | 2020

Olá pessoas! Chegamos ao penúltimo mês, um pézinho já em 2021 hehe
Esse mês eu vi nada de novo, eu realmente só fiquei assistindo Modern Family (pela quarta vez) então não consegui começar nada, foram só 4 novidades esse mês e o que eu vou falar aqui hoje é são as músicas que MAMAMOO lançou, o album "TRAVEL" e o single "DINGGA".
Eu amei muito o Dingga de primeira, é muito divertida e a dança é interessante (teve partes que eu não gostei), é muito a cara dos singles passados e foi um erro da empresa ter lançado Dingga primeiro porque se importaram mais com Dingga que Aya, tanto que o single separado ficou mais no charts que a música mesmo que elas tinham que promover.
Músicas do TRAVEL:
Travel
AYA
Chuck
Diamond
Good Night
O album TRAVEL é bom, eu gostei muito da Good Night, ela pra mim é a favorita, de cara eu já gostei, me traz uma paz muito boa! Já a música que elas tiveram mesmo que promover que é AYA, eu não curti de cara não, custei um tempo pra gostar e só fui curtir vendo elas dançando (mas ainda prefiro Dingga).
Esse foi a postagem do mês, espero ter mais coisa pro próximo haha
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário