quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Melhores do mês: dezembro | 2020

Olá pessoas!
Último melhores do mês do ano, tem SPOILER em ambas opiniões, vamos lá!
The sinner, a primeira temporada que é a da protagonista Cora! Foi simplesmente muito boa, ela te leva pra mil caminhos e no final, é realmente uma surpresa. A série deixa muita coisa como estupro / assédio como se fossem os motivos do crime ter acontecido e até mesmo, pessoas próximas demais a Cora, eu não sei se foi um jeito legal de encaminhar a história mas enfim.
Acrescentou em nada essas coisas na série, entretanto, achei interessante demais as descobertas conforme os episódios e as confusões mentais, tanto da Cora quanto do detetive. Simplesmente, odiei a família da Cora, coitada foi manipulada desde criancinha por crenças e pensamentos distorcidos.
Pra mim, foi sem necessidade a cena de incesto, achei a coisa mais nojenta do mundo, eu pulei porque não consegui assistir aquilo, cai fora!
E o final não me surpreendeu tanto no fator: pais ricos encobrindo merda do filho mimado. Sabe?! Mas foi interessante, mesmo assim. A maçã podre de tudo era o JD mesmo.
Série muito boa, eu tinha apenas assistido o primeiro episódio mas agora terminei! E espero terminar as outras temporadas também! Recomendo a primeira temporada.
E por último, o mangá Tarareba, é volume único com vários contos, é sobre as pessoas querendo mudar algo do passado em troca da segunda coisa favorita da vida de cada um.
Teve duas histórias que eu gostei mais no mangá: segunda foi pesada. Você acha que vai por um caminho e PÁ! Vai por outro caminho, eu não esperava mesmo por isso, achei que ia dá tudo certo. Mas acabou levando as duas, a vida da filha não era a coisa mais importante, isso chocou. Ela passou por isso em vão, como elas disseram.
A terceira história, eu achei interessante e fofa, gostei muito dela se tornando médica para ajudar o amigo de infância no futuro (que pelo visto virou namorado)!
Eu recomendo lerem esse mangá, é bom e interessante ler essas histórias, são curtinhas e vale a pena. Sem contar que algumas foram baseadas em histórias reais.
Falei mais no outro blog, caso queira ler, CLIQUE AQUI.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário